Cultura Pop

Ingressos do reencontro do Rouge esgotam em menos de três horas e gera segundo show no Rio

Foram apenas 3 segundos para o primeiro lote acabar, às 10h desta quinta-feira. O desespero dos fãs bateu quando a segunda remessa começou a ser vendida com preço mais elevado. Em menos de três horas os quatro lotes estavam esgotados. O fenômeno do reencontro do grupo Rouge no Vivo Rio, no dia 13 de outubro, anunciado nesta semana, fez com que a nostalgia viesse à tona e a Internet explodisse em euforia.

A grande procura dos mais nostálgicos resultou em um segundo dia de show, no dia 14. O fato já era esperado pelos organizadores do evento. “O esgotamento dos ingressos já era algo que estávamos prevendo. O anúncio do reencontro após 15 anos da criação da banda foi parar nos trending topics no Twitter, as pessoas já estavam sabendo da proporção que o Chá da Alice com Rouge iria tomar. E o resultado foi esse aí, um show extra”, disse a assessoria da casa de eventos.

Questionada sobre a alta dos preços, que aumentava em questões de minutos e que o preço chegou a ser comparado com os ingressos do Rock in Rio, o Vivo Rio respondeu que basta apenas um quilo de alimento não perecível para que o bilhete saia pela metade do preço.

O grupo Rouge, criado em 2002, passou por várias fases, incluindo a saída de Luciana, uma das cinco integrantes da banda. Neste reencontro, as cinco mulheres estarão no palco cantando os maiores hits da carreira. A volta de Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hils promete ser histórica e deixar muita gente querendo “brilhar la luna”.

 

Comentários

Perfil

Bianca Lobianco é jornalista, carioca, tem quase 30, é fã de música pop, novelas e adora um hambúrguer. Vê na moda e na beleza uma possibilidade de se reinventar de acordo com o humor, sem grandes complicações.

Instagram