Moda

Melissa homenageia o Rio em nova coleção ‘Wanna be Carioca’

De repente voltou a ser legal usar Melissa. Digo isso porque tenho observado muitas pessoas da minha idade com os calçados de PVC. No sábado passado mesmo, uma colega do curso estava com uma e falaram: “Caramba, que sapatilha legal”.

Há muitos anos atrás eu achava o calçado fofo, mas sempre olhava com descrença para ele. Primeiro porque as sapatilhas davam chulé. Sim, dava muito chulé e se você é melisseira e falar que nunca teve chulé, está mentindo. E segundo porque a minha melissa Scarfun Summer + Alexandre Herchcovitch era uma assassina de calcanhares. Criadora de bolhas e afins. Era um verdadeiro tormento usá-la, por mais que eu colocasse muitos band-aids.

melissa

Mas o fato é que a nova coleção “Wanna be carioca” fez meu coração bater mais forte. Não sei se é porque os calçados são mais abertos e mais descontraídos, ou se é porque a nova linha está fofa mesmo e fugiu da fómula mais do mesmo ao homenagear a minha cidade maravilhosa querida.

montagem melissa

Gostei muito do modelo tradicional que ganhou uma plataforma tratorada. E também curti a que tem um elástico em cima. Acho que são versáteis e fáceis de combinar com a roupa. E creio eu que não machucariam os meus pés. rs

Em tempos, no lançamento da nova coleção na última quinta-feira, Fiorella Mattheis participou da festa do Clube Melissa e elegeu um calçado como o seu preferido da coleção, que por sinal é o meu também. E aí, você acha que essas novas Melissas vão pegar de vez ou não?

fiorella

Relacionadas

Comentários

Perfil

Bianca Lobianco é jornalista, carioca, tem quase 30, é fã de música pop, novelas e adora um hambúrguer. Vê na moda e na beleza uma possibilidade de se reinventar de acordo com o humor, sem grandes complicações.

Instagram