Beleza

Conhecendo os protetores solares da Ada Tina + primeiras impressões

O que acontece se juntar comida e cosméticos num só lugar em uma sexta-feira chuvosa? Isso mesmo! Uma reunião deliciosa, com vários aperitivos e muito papo pra por em dia.  Foi o que a Nanda Nunes do blog Photogirlchic organizou em comemoração os 58 anos do La Mole com o Gnocchi da Fortuna, no último dia 29. Lá também conhecemos os produtos da Ada Tina, marca de skincare super famosa na Europa e que já está disponível em algumas farmácias por aqui.

jantar-nanda-nunes-1

Na foto, Nanda Nunes, eu e a Camila Faria, do blog Não me mande flores

adatina-4

Durante o evento, entre um carpacio e outro, conhecemos a linha de protetores solares da marca, que está disponível em quatro cores e um outro tipo que não adiciona cor. O que eu mais curti nesse produto é que o toque é beeeem sequinho. Então, eu que tenho a pele oleosa, já tenho mais uma opção de filtro para usar.  Além, é claro, de não ter cheiro, o que não briga com o perfume ou com o cheiro da base. Ele não é à prova d’água, ok? Então, assim como outros, é necessário ser reaplicado caso você resolva dar um mergulho.

adatina2

O que eu recebi foi o Biosole AV Solare Secco e mommy e eu temos usado. O produto tem o toque BEM SECO mesmo e espalha facilmente. A única coisa, que eu vejo como um problema é o preço, que está na casa do R$ 100, mas aí vai da necessidade de cada um. Eu enxergo tratamento de pele como um investimento a longo prazo, então vai do seu bolso e da sua disponibilidade. Afinal, o que não falta no mercado é protetor solar, certo?

Agora fiquem com essas imagens que dão água na boca! AMO carpacio e esse é muito bom!

adatina-6 adatina-5

 

 

 

 

Relacionadas

Comentários

Perfil

Bianca Lobianco é jornalista, carioca, tem quase 30, é fã de música pop, novelas e adora um hambúrguer. Vê na moda e na beleza uma possibilidade de se reinventar de acordo com o humor, sem grandes complicações.

Instagram